Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

2010? Padre Zezinho SCJ Mil canções para Maria














Álbum lançado em CD pela Procade.
Apesar do título, o repertório é composto não de 1000(!), mas,  de 12 canções inéditas, mais “Ora, pois por mim Maria”, já gravada pelo Padre Joãozinho scj. Parte da equipe do cd é a mesma dos álbuns lançados pela COMEP, o que faz com que este álbum siga o mesmo estilo dos álbuns lançados na COMEP.
Todas as suas faixas podem ser encontradas, divididas em 2 partes, nos cd's coletâneas "Faz parte da minha fé" e "Qual um Pai todo encantado" da Procade.

Faixas:
1. Mãe serena do sereno Jesus
2. Humilde serva
3. Adeus, Aparecida
4. Duzentas Rosas
5. Poucas Palavras
6. Alguém me apresentou à Maria
7. A primeira a comungar
8. Meu ensino
9. Ora, pois por mim Maria
10. Mãe Veneranda
11. Uma Só Maria
12. Leva-me ao teu Jesus
13. Levaram Maria pro Céu






Um comentário:

  1. Veja bem : a foto da capa do disco"Mil canções para Maria" de 2010 (Padre Zezinho),é a mesma da contracapa do disco"Manhãs Iluminadas" de 2006, só muda que a deste disco está á direita e do "Manhãs Iluminadas",está á esquerda (só muda os ângulos).

    ResponderExcluir