Maria, Maria, Maria é um álbum do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho. Originalmente lançado em 1975, é um marco para a carreira do Padre Zezinho, pois é o primeiro disco gravado por ele dedicado somente à Maria (com exceção da narração "Maria de Jesus Cristo").
Neste disco, foram lançadas quatro músicas que se tornariam exemplos de presença obrigatória em hinários de igrejas católicas. A primeira faixa "Cantiga Mariana" faz um apelo à Maria para conduzir seu povo à Deus antes que seja tarde. A segunda faixa, "Outra Canção por Maria", faz um apelo ao mundo para pensar mais na pessoa de Maria, não somente como a mãe de Deus, mas como uma intercessora ao Nosso Senhor por nós.
A terceira, "Bom Dia Maria" a exemplo da primeira faixa, coloca a pessoa de Maria antes de tudo como a intercessora aqui na Terra e comenta como seria um consagração a Maria do jeito que realmente se faz. A última faixa "Maria de Jesus Cristo" conta em versos rápidos como seria a personalidade daquela que foi o maior exemplo de vida e fé a ponto de ser a Mãe de Deus e do Mundo.
- A versão em k7 saiu com 4 canções a mais: O teu segredo Maria (ep O Amor te fez assim), História de Maria (álbum Um certo Galileu 1), Maria de Nazaré (álbum Histórias que eu conto e canto) e Maria da Minha Infância (álbum Estou pensando em Deus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário