Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

1995 Deus Me Ama, Deus Me Chama- A Canção e a Mensagem 2

Deus Me Ama, Deus Me Chama (CM 02) é uma coletânea de músicas do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho que conta com canções que relatem exclusivamente a Celebrações Vocacionais. É um dos volumes que compõem a Coleção "A Canção e a Mensagem" sendo o Volume 2 dos 15 que compõem a série.

Faixas
1- "Há um Barco Esquecido na Praia" do disco "Graça e Paz"
2- "Por Causa Do Povo" do disco "Graça e Paz"
3- "Coincidências" do disco "Quietude"
4- "Natal na Periferia" do disco "Quietude"
5- "Cântico de Simeão" do disco "Quietude"
6- "Graça E Paz" do disco "Graça e Paz"
7- "Anúncio E Denúncia" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
8- "Anonimato" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
9- "O Senhor Me Abençoou" do disco "Estou Pensando em Deus"
10- "O Profeta" do disco "Estou Pensando em Deus"
11- "Porque Deus Me Chamou" do disco "Canção para Meu Deus"
12- "Cidadão Do Infinito" do disco "Canção para Meu Deus"
13- "O Discípulo" do disco "Verdades"
14- "Pela Graça De Deus" do disco "Reviravolta"
15- "Igual A Bartimeu" do disco "Pra Ver a Paz Acontecer"
16- "Cantiga De Semeador" do disco "Teodicéia 3: Cantigas de Dor e Esperança"

Ficha técnica
Coordenação Geral: M. T. Konzen
Seleção Musical: Pe. Zezinho / Nelci Bedin
Arranjos, Regância e Maestros: Eduardo Assad / Poly (Faixas 3, 4, 5 e 6) / Mário Campanha / Walter Arid (Faixas 7 e 8) / Hélio Santisteban (Faixa 15) / Wilson Mauro / Wilma Camargo (Faixa 9) / Sílvio Brito (Faixas 10 e 12) / Gareldo (Faixa 13)
Letra e Música: Pe. Zezinho, scj
Interpretação: Pe. Zezinho, scj
Teclados: Walter Arid (Faixas 7 e 8)
Contrabaixo: Carlão (Faixas 7 e 8)
Bateria e Percussão: Nico (Faixas 7 e 8)
Coro: Noeli, Silvinha, Ringo e Djalma Lúcio
Técnico de Gravação e Mixagem:: J. Martins / Roberto / Tano / Diego Ávila
Masterização: Ednilson Orsi
Foto: Pe. Zezinho, scj
Arte-Final: J. A. Torquato
Gravações Realizadas Entre os Anos: 1973 a 1988
Gravado e Masterizado nos estúdios Paulinas Comep

Lista de Faixas
CD / Formato digital
Todas as canções compostas por Padre Zezinho, SCJ.
Lista de faixas
#             Título    Duração
1.            "Há um Barco Esquecido na Praia"          4'02
2.            "Por Causa Do Povo"     3'45
3.            "Coincidências"                2'35
4.            "Não Precisavas de Mim"            3'05
5.            "A Dor do Reino"             2'26
6.            "Não Digas Não a Deus"               2'42
7.            "Anúncio e Denúncia"  2'50
8.            "Anonimato"     2'31
9.            "O Senhor me Abençoou"          2'20
10.          "O Profeta"        2'51
11.          "Porque Deus me Chamou"       2'46
12.          "Cidadão do Infinito"     1'55
13.          "O Discípulo"     3'30
14.          "Pela Graça de Deus"    3'34
15.          "Igual a Bartimeu"          2'17
16.          "Cantiga de Semeador"               2'22
Duração total: 42'11
CD 6840-3 –COLEÇÃO: A CANÇÃO E A MENSAGEM 2 - DEUS ME AMA, DEUS ME CHAMA – Pe. Zezinho – 1995      






Formato digital



3 comentários:

  1. Gravações de 1972 a 1988

    "Estou Pensando Em Deus",1972

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando o cd que tenha a música A BARCA com padre Zezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no cd Canções para orar 3, lançado pela Paulinas COMEP, mas não é o Padre Zezinho que canta a música. Até tem uma coletânea do padre lançada por uma gravadora pequena que contêm A Barca, mas é um erro, pois quem canta a música é o Astúlio Nunes, que gravou canções do Padre Zezinho em vários discos dele, daí a confusão.

      Excluir