Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

2002 Um grito de Paz

CD e Cassete






Edição digital


Um grito de paz - Celebração Latino-Americana é um álbum gravado por Pe. Zezinho scj, Cantores de Deus e Trio Ir ao Povo.
Primeiro cd da Série Ensaio, cujas características são: os cd’s tratam de um assunto específico; são gravados em um curto espaço de tempo logo após a composição das canções.
Este cd tratou de paz na época dos atentados terroristas aos Estados Unidos da América em 2001, ainda que seja destinado à cultura latino-americana.  O repertório do cd foi usado em celebrações-shows da época. 
A primeira faixa, Um grito de paz, foi extraída do cd "Entre Um riso e uma prece", do Grupo Kaskata, lançado em 2000 com composições do Padre Zezinho. O Grupo Kaskata, do Paraná, foi descoberto pelo Padre Zezinho e convidado a acompanha-lo em shows (como o que deu origem ao DVD O Rio da Fraternidade, de 2003).
Foi gravado no último trimestre de 2001 e lançado em 18/02/2002.

CD/Formato digital
Faixas:
Um grito de paz
Porque sabes perdoar
Toda a América Latina
Lá vem vindo a palavra de Deus
Sobre a minha Bíblia
Santo dos latino-americanos
Haja paz
Ó cordeiro de Deus
Maná Latino-americano
Eu me sinto irmão
Confiança
Em Guadalupe
Quando tu nos envias

Cassete
Faixas:
Lado A:
Um grito de paz
Porque sabes perdoar
Toda a América Latina
Lá vem vindo a palavra de Deus
Sobre a minha Bíblia
Santo dos latino-americanos
Lado B:
Haja paz
Ó cordeiro de Deus
Maná Latino-americano
Eu me sinto irmão
Confiança
Em Guadalupe
Quando tu nos envias

Códigos de lançamento:
CD 11741-2 – UM GRITO DE PAZ – Pe. Zezinho SCJ, Cantores de Deus e Trio Ir ao Povo – 2002
K7 11745-5 – UM GRITO DE PAZ – Pe. Zezinho SCJ, Cantores de Deus e Trio Ir ao Povo - 2002
Paulinas-COMEP




Nenhum comentário:

Postar um comentário