Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

1995 Cantigas de Sabedoria- A Canção e a Mensagem 9


Cantigas de Sabedoria (CM 09) é uma coletânea de músicas do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho que conta com canções que relatem exclusivamente a Catequeses e Bíblia. É um dos volumes que compõem a Coleção "A Canção e a Mensagem" sendo o volume 9 dos 15 que compõem a série.
Faixas
1- "Prólogo" do disco "Teodicéia 2: Verdades Que Eu Rezo e Canto"
2- "Os Dois Caminhos" do disco "Verdades"
3- "Bem-Aventurados" do disco "Não Deixes que Eu Me Canse"
4- "Sabedoria" - Versão do disco "E Deus me Quis Mulher" da cantora Marluce Botelho
5- "Cada Coisa Tem Seu Tempo" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
6- "Os Mandamentos" do disco "Teodicéia 2: Verdades Que Eu Rezo e Canto"
7- "Os Cinco Sacramentos" do disco "Teodicéia 2: Verdades Que Eu Rezo e Canto"
8- "Os Sacramentos" do disco "Teodicéia 2: Verdades Que Eu Rezo e Canto"
9- "Torre de Babel" do disco "Qualquer Coisa de Novo"
10- "O Banquete" do disco "Cantigas do Novo Reino"
11- "O Milagre" do disco "Cantigas de Pão e Vinho"
12- "Um Novo Tempo" do disco "Graça e Paz"
13- "O Filho Pródigo" do disco "Um Certo Galileu 1"
14- "Se Eu Não te Encontrar" do disco "Estou Pensando em Deus"
15- "Eu Tenho Fé" do disco "Estou Pensando em Deus"

Ficha técnica
Coordenação Geral: M. T. Konzen
Seleção Musical: Pe. Zezinho / Nelci Bedin
Arranjos, Regência e Maestros: Wilson Mauro / Eduardo Assad (Faixas 1, 6, 7, 8 e 11) / Javier Iturralde (Faixa 3) / Hélio Santisteban (Faixa 4) / Walter Arid (Faixa 5) / Wilma Camargo (Faixas 14 e 15) / Waldemiro Lemke (Faixa 12)
Letra e Música:: Pe. Zezinho, scj
Interpretação:: Pe. Zezinho, scj
Teclados: Walter Arid (Faixa 5)
Violão e Guitarra: Nico Ferreira (Faixa 5)
Contrabaixo: Carlão (Faixa 5)
Bateria e Percussão: Toninho Pinheiro (Faixa 5)
Técnicos de Gravação:: J. Martins e Alberto
Técnicos de Mixagem:: J. Martins / Alberto / Roberto
Masterização:: Ednilson Orsi
Foto:: Emmanuel Alves
Arte-Final:: J. A. Torquato
Gravações Realizadas Entre os Anos:: 1972 a 1990
Gravado e Masterizado nos estúdios Paulinas Comep

Lista de Faixas
CD e Formato digital
Todas as canções escritas e compostas por Padre Zezinho, SCJ.
Lista de faixas
#             Título    Duração
1.            "Prólogo"            4'24
2.            "Os Dois Caminhos"       2'56
3.            "Bem-Aventurados"      2'55
4.            "Sabedoria"       3'20
5.            "Cada Coisa Tem Seu Tempo"  3'23
6.            "Os Mandamentos"       5'33
7.            "Os Cinco Mandamentos da Igreja"       3'31
8.            "Os Sacramentos"          3'05
9.            "Os Sacramentos"          2'43
10.          "Torre de Babel"             2'37
11.          "O Milagre"        2'30
12.          "Um Novo Tempo"        2'57
13.          "O Filho Pródigo"            3'54
14.          "Se Eu Não Te Encontrar"            2'10
15.          "Eu tenho Fé"  3'58
Duração total: 56'31 
CD 6845-4 – COLEÇÃO: A CANÇÃO E A MENSAGEM 9 - CANTIGAS DE SABEDORIA – Pe. Zezinho SCJ – 1996






Formato digital



Nenhum comentário:

Postar um comentário