Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

1995 Cantigas de Ternura e Paz- A Canção e a Mensagem 6


Cantigas de Ternura e Paz (CM 06) é uma coletânea de músicas do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho que conta com canções que relatem exclusivamente a Celebrações Penitenciais. É um dos volumes que compõem a Coleção "A Canção e a Mensagem" sendo o volume 6 dos 15 que compõem a série.
Faixas
1- "Cantiga da paz que Não Vem" do disco "Não Deixes que Eu Me Canse"
2- "O Pacifista" do disco "Um Certo Galileu 2"
3- "Pra Ver a Paz Acontecer" do disco "Pra Ver a Paz Acontecer"
4- "Somos Todos Estrangeiros" do disco "Não Deixes que Eu Me Canse"
5- "Saberemos Corresponder" do disco "Convívio"
6- "Os Jovens Repsonderão" do disco "Convívio"
7- "Não Tire a Minha Terra" do disco "Oferenda"
8- "Cantiga de Paz na Terra" do disco "Verdades"
9- "Pra Que Eu saiba Perdoar" do disco "Estou Pensando em Deus"
10- "Um Coração Generoso" do disco "Oferenda"
11- "Alô, Meu Deus" do disco "Um Certo Galileu 1"
12- "Pra que Eu Não Me Canse" do disco "Estou Pensando em Deus"
13- "Dessa Vez é Pra Valer" - do disco "Louvemos o Senhor 6" com interpretação do cantor Káter e da cantora Marluce Botelho
14- "Desculpa, Meu Senhor" do disco "Quero Voltar a Construir"
15- "Quero Voltar a Construir" do disco "Quero Voltar a Construir"
16- "Eu Pequei, Senhor" do disco "Quero Voltar a Construir"
17- "Novamente Amigos" do disco "Tempo e Contratempo"

Ficha técnica
Coordenação Geral: M. T. Konzen
Seleção Musical: Pe. Zezinho / Nelci Bedin
Arranjos, Regência e Maestros: Wilson Mauro / Carlos Navarro (Faixa 1) / Eduardo Assad(Faixa 8) / Javier Iturralde (Faixa 4) / Sidney (Faixa 6) / Hélio Santisteban (Faixa 3) / Geraldo (Faixa 9) / Wilma Camargo (Faixa 12) / Walter Arid / Paulo Neribe
Letra e Música:: Pe. Zezinho, scj
Interpretação:: Pe. Zezinho, scj
Teclados: Walter Arid
Violão e Guitarra: Nico Ferreira
Saxofone: Urbano Medeiros
Coro:: Grupo Edypaul
Técnico de Gravação e Mixagem:: J. Martins / Getúlio / Tano
Masterização:: Ednilson Orsi
Foto:: Pe. Zezinho, scj
Arte-Final:: J. A. Torquato
Gravações Realizadas Entre os Anos:: 1972 a 1990
Gravado e Masterizado nos estúdios Paulinas Comep

Lista de Faixas
CD e Formato digital
Todas as canções compostas por Padre Zezinho, SCJ.
Lista de faixas
#             Título    Duração
1.            "Cantiga da Paz Que Não Vem"                2'30
2.            "O Pacifista"      5'36
3.            "Pra Ver a Paz Acontecer"          3'
4.            "Somos Todos Estrangeiros"      2'45
5.            "Saberemos Corresponder"      3'25
6.            "Os Jovens Responderão"          3'45
7.            "Não Tire a Minha Terra"             5'05
8.            "Cantiga de Paz na Terra"            3'10
9.            "Pra Que Eu saibe Perdoar"       2'46
10.          "Um Coração Generoso"             3'32
11.          "Alô, Meu Deus"             2'47
12.          "Pra Que Eu Não me Canse"      2'53
13.          "Dessa Vez é Pra Valer"               3'04
14.          "Desculpa, Meu Senhor"             2'43
15.          "Quero Voltar a Construir"         2'29
16.          "Eu Pequei, Senhor"      2'51
17.          "Novamente Amigos"  4'17
Duração total: 53'18
CD 6851-9 – COLEÇÃO: A CANÇÃO E A MENSAGEM 6 - CANTIGAS DE TERNURA E PAZ – Pe. Zezinho – 1996







Formato digital



Nenhum comentário:

Postar um comentário