Total de visualizações de página

domingo, 7 de setembro de 2014

1999 Momentos Especiais













Edição digital





Coletânea lançada dentro das comemorações dos 35 anos de canção do Padre Zezinho.  

CD/Formato digital
Faixas:
De lá do interior
O viajante
Um Deus apaixonado
Eu preciso de Deus
Doce abandono
Jesus é luz
Senhora e Rainha
Brigar com Deus
Águia pequena
Deus conseguirá
Oração por meus amigos
Eu não sou digno
Ilumina, Ilumina

Cassete
Faixas:
Lado A:
De lá do interior
O viajante
Um Deus apaixonado
Eu preciso de Deus
Doce abandono
Jesus é luz
Lado B:
Senhora e Rainha
Brigar com Deus
Águia pequena
Deus conseguirá
Oração por meus amigos
Eu não sou digno
Ilumina, Ilumina

Códigos de lançamento:
CD 11555-0 – MOMENTOS ESPECIAIS – Pe. Zezinho SCJ - 1999
K7 12392-7 – MOMENTOS ESPECIAIS – Pe. Zezinho SCJ - 1999







Nenhum comentário:

Postar um comentário