Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

1995 16 Melodias - Instrumental

Trata-se da junção de músicas dos álbuns Os Grandes Sucessos (1991) e Canções para quem não reza (1993) em suas bases melódicas, com acréscimo de instrumentos no lugar da voz.

CD/Formato Digital:
Um Certo Galileu 
Aconchego
O Riacho é Como a Gente
Canção para Meu Deus
Maria de Nazaré
Estou Pensando em Deus
Há um Barco Esquecido na Praia
Maria de Minha Infância
Deus Conseguirá
Coração Sereno
Ouvi Dizer
Faz de Conta
Se a Gente Crê
Canção Religiosa
Em Família
Oração de Quem Não Reza

Cassete:
Lado A:
Um Certo Galileu 
Aconchego
O Riacho é Como a Gente
Canção para Meu Deus
Maria de Nazaré
Estou Pensando em Deus
Há um Barco Esquecido na Praia
Maria de Minha Infância
Lado B:
Deus Conseguirá
Coração Sereno
Ouvi Dizer
Faz de Conta
Se a Gente Crê
Canção Religiosa
Em Família
Oração de Quem Não Reza

Códigos:
6772-5 k7
6773-3 cd

Crítica: Disco bonito e melhor produzido que os discos instrumentais dos anos 1970.

Mas, poderiam ser acrescentadas mais músicas, nas versões em cd e k7, já que o espaço total do cd não foi utilizado.

Tiragens em Cassete e CD











Edição digital





Nenhum comentário:

Postar um comentário