Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

2003 Ele me ungiu




Edição digital





Segundo volume da Série Ensaio, "Ele me ungiu" é voltado às celebrações do sacramento da Crisma (Confirmação). Conta com a participação dos Cantores de Deus e Ir ao Povo.
Posteriormente ganhou versão em playback
Foi disponibilizado em CD, Cassete e Formato digital.
Códigos de lançamento: 
CD 11821-4 – ELE ME UNGIU – Pe. Zezinho SCJ SCJ – 2003 
K7 11834-6 – ELE ME UNGIU – Pe. Zezinho SCJ – 2003
Paulinas-COMEP
17/09/2003

Faixas:
1 Gente livre (Entrada)
2 Meu rochedo é o Senhor (Aclamação)
3 Olhe para as estrelas (Aclamação)
4 Confirmarei (Antes da unção)
5 Quero dar-te a minha juventude (Confirmação)
6 Deus nos unge agora (Confirmação)
7 Jovens somos nós (Durante a unção)
8 Ele me ungiu (Durante a unção)
9 Não pediste, meu Senhor (Ofertório)
10 Naquele dia verei (Comunhão)
11 Sei quem é o meu Pastor (Comunhão)
12 Só seguiremos Jesus (Ação de Graças)
13 Ide, anunciai (Despedida)


Nenhum comentário:

Postar um comentário