Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

1990 Bom dia Deus




Bom Dia, Deus é um álbum de narrações do Padre Zezinho SCJ lançado originalmente apenas em fita em 1990 e em CD em 2001, juntamente com o segundo volume Boa Noite, Deus e conta com narra-orações que a pessoa pode usar para o período da manhã. É o primeiro dos dois volumes de narrações para quando a pessoa acorda e para quando vai dormir.

Ficha técnica
Fita Cassete (1990)
Produtor Fonográfico: Instituto Alberione - COMEP
Direção e Produção: Irmã Maria da Glória Bordeghini, fsp
Texto e Interpretação: Pe. Zezinho SCJ
Trilha Musical: Djalma Wolff Monteiro
Técnicos de Gravação e Mixagem: Getúlio Jr. e Tano
Capa: Irmã Irma Cipriani
Gravado nos Estúdios: COMEP
CD (2001)
Produção Fonográfica: Paulinas-COMEP
Coordenação de Produção: Irmã Maria Thereza Konzen, fsp
Masterização: Ednilson Orsi
Fotos da Capa: Pe. Zezinho SCJ
Gravado e Masterizado nos Estúdios: Paulinas-COMEP
Lista de Faixas[editar | editar código-fonte]

Fita Cassete
 Lado A
#             Título    Duração
1.            "Quando Faço a Minha Prece"                  5:49
2.            "Deus eu Preciso da Tua Graça"               3:28
3.            "A Paz que eu Procuro"               3:46
4.            "Canção do Encontro"  3:06
5.            "Canção do Êxtase"        2:18
6.            "Oração da Manhã que Nasceu"              5:06
Duração total:
22:53
Lado B
#             Título    Duração
1.            "Canção ao Deus que Ama o Homem"                  2:41
2.            "Na Luz da Tua Luz"        2:10
3.            "Canção ao Deus que me Conhece"       2:40
4.            "Canção da Serenidade"              3:21
5.            "Ensina-me a Ser Povo"               4:32
Duração total:
14:44
Total Geral:  36’37

Códigos de lançamento:
K7 6576-5
CD 11657-2



Um comentário:

  1. São profundas as orações elas me ajudaram muito em 1993 quando tive em Encontro pessoal com Jesus! Foi maravilhoso demais e desde então jesus através de uma das orações passou a me revelar a Palavra dele onde passei a ler e entender a Bíblia e até hj adoro as revelações profundas que as vezes Ele me faz sobre a Palavra Dele na Bíblia

    ResponderExcluir