Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

1975 Mi canto joven











Mi canto joven é o terceiro álbum de Padre Zezinho gravado em Espanhol. Foi gravado na Espanha em 1975. O álbum contém versões de canções lançadas, depois, nos álbuns "O Filho do Carpinteiro", "À sombra de tuas asas" e "Não deixes que eu me canse" no Brasil e "Meu Canto Jovem" em Portugal. 
Não foi lançado no Brasil, mas, seu repertório foi incluído no disco 2 do álbum duplo "Aló, Dios mío" lançado na Colombia em 1976, porém, com outra ordem nas faixas.

Faixas
Yo canto amor (Eu canto amor)
Tu secreto, Maria (Teu segredo Maria)
Liberacion (O Libertador)
Yo solo se cantar (Salmo Jovem)
Los niños y la paz (Historinha)
Quiero ser libre (Liberta-me)
Los jovenes son profetas (Kerigma)
Hora de esperanza (Tempo de ser Esperança)
Oración de minha niñes (Historieta ou Oração de um tempo que se foi)
Salmo para los veinte años (Juventude agora)
Como un niño (Cantiga da paz que não vem)

Lançamento: Ediciones Paulinas - Madrid (España)
LP: 155 CH
K7: 055 CH









Nenhum comentário:

Postar um comentário