Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

1985 Deus é Bonito
























 Deus é Bonito! é um disco do Padre Zezinho direcionado ao público infanto-juvenil. Este é o segundo e um dos poucos álbuns lançados para esse tipo de público em sua carreira.
Os sucessos deste álbum são:
"Deus é Bonito "
"Eu Ainda não Sei Rezar"
"Coração Bonito"
"Glória"
"Dentro de mim"

Ficha técnica
Produção e Direção Geral: Equipe Edições Paulinas Discos
Arranjos e Regência: Maestro Mário Campanha Sierra
Letra, Música e Parte da Interpretação: Pe. Zezinho SCJ
Interpretação Vocal: Canainhos Liceanos e Pequenos Cantores do C.R.A.
Solistas: Fernanda Damigo / Karina Cleto / Ana Júlia Moom / Karim Bisignami / Paulo José Carvalheiro / Marcelo Monello / Rogério Bladini
Técnico de Gravação e Mixagem: J. Martins
Capa Original do LP: Criação e arte final: Irmã Elsa Berta, fsp / Fotos: ICP Milano
Capa do CD 1996: Irmã Maria Ida Capellari, fsp
Masterização: Ednilson Orsi

Lista de Faixas
LP / Fita Cassete
Todas as canções compostas por Padre Zezinho, SCJ.
Lado A
#             Título    Duração
1.            "Deus é Bonito"               2:24
2.            "Eu Ainda Não Sei Rezar"            1:52
3.            "Dentro de Mim"            2:55
4.            "Aqui Também é Céu"                  2:46
5.            "O Reino de Deus é Meu"           1:47
6.            "Igual à Ovelhinha"        2:33
Duração total: 12:57
Lado B
#             Título    Duração
1.            "Coração Bonito"            1:51
2.            "Glória"               2:17
3.            "Historinhas de Jesus"                  1:30
4.          "Meu Sorriso não é Meu"           2:37
5.          "Santo das Crianças"      2:03
6.          "Me Empresta o Teu Coração"                 3:25
Duração total: 13:03

Lista de Faixas 
CD 
As faixas 1-11 correspondem ao álbum "Lá na terra do Contrário"; as faixas 12-23 correspondem ao álbum "Deus é bonito"
Faixas:
1 -Nós somos as crianças do Reino
2 -Se eu pudesse voltar a ser criança
3 -O Trenzinho comilão 
4 -Cordeirinhos e ovelhinhas
5 -Oração pelo Pastor
6 -Cantiga de ninar Jesus
7 -Lá na terra do contrário
8 -A Jibóia 
9 -A Revolta dos bichos 
10 -O Barquinho 
11 -Quem quiser entrar no Reino
12 -Deus é bonito
13 -Ainda não sei rezar
14 -Dentro de mim
15 -Aqui também é céu
16 - O Reino de Deus é meu 
17 -Igual à ovelhinha
18 -Coração bonito
19 -Glória
20 -Historinhas de Jesus
21 -Meu sorriso não é meu
22 -Santo
23 -Me empresta o teu coração


Lista de Faixas
Formato Digital
Todas as canções compostas por Padre Zezinho, SCJ.
#             Título    Duração
1.            "Deus é Bonito"               2:24
2.            "Eu Ainda Não Sei Rezar"            1:52
3.            "Dentro de Mim"            2:55
4.            "Aqui Também é Céu"                  2:46
5.            "O Reino de Deus é Meu"           1:47
6.            "Igual à Ovelhinha"        2:33
7.            "Coração Bonito"            1:51
8.            "Glória"               2:17
9.            "Historinhas de Jesus"                  1:30
10.          "Meu Sorriso não é Meu"           2:37
11.          "Santo das Crianças"      2:03
12.          "Me Empresta o Teu Coração"                 3:25

Códigos de lançamento
LP EPD 702
K7 EPD 703
CD (Lá na Terra do Contrário e Deus é Bonito) 12038-3


Deus é bonito
Pe. Zezinho, scj

La, la, la...

Uma criança me disse
Seus olhos brilhavam de luz
Que Deus é bonito, que tudo é bonito
Que bonito também foi Jesus
Que se od adultos quisessem
Até que era fácil demais viver sem rancor
Se gostasse de fato da paz

La, la, la...

Pus-me a sorrir ao ouvi-la
Não sei se devia sorrir
Pois tudo é bonito e Deus é bonito
E bonito é a gente sentir
Que o coração das crianças
Entende que a paz é melhor
Melhor é viver sem rancor
E trilhar os caminhos do amor

La, la, la...

Dentro de mim
Pe. Zezinho, scj

Dentro de mim existe uma luz
Que me mostra por onde deverei andar
Dentro de mim, também mora Jesus
Que me ensina buscar o seu jeito de amar

Minha luz é Jesus
E Jesus me conduz
Pelos caminhos da paz

Dentro de mim existe um farol
Que me mostra por onde deverei remar
Dentro de mim Jesus Cristo é o sol
Que me ensina buscar o seu jeito de sonhar

Dentro de mim existe um amor
Que me faz entender e lutar por meu irmão
Dentro de mim Jesus Cristo é o calor
Que acendeu e aqueceu pra valer meu coração 


Aqui também é céu
Pe. Zezinho, scj

Das coisas que aprendi
Uma delas é que Deus está aqui
Das coisas que eu já sei
Uma delas é que Cristo é nosso rei

Que o céu não fica lá em cima
Que aqui também é céu
Depende do que a gente faz
Com a paz que o nosso Rei nos deu

Que a vida é muito bonita
Se a gente sabe amar
Se a gente partilhar o amor
Que Jesus veio nos ensinar


O reino de Deus é meu
Pe. Zezinho, scj


Jesus me deu um Reino
O Reino de Deus é meu

Das crianças é o Reino dos céus
Jesus foi quem falou
Jesus foi quem falou
Deu a nós o seu Reino de Deus
E nos abençoou

De quem ama é o Reino dos céus
Jesus foi quem falou
Jesus foi quem falou
Pra fazermos o Reino de Deus
Jesus nos convidou
Jesus nos convidou


Igual à ovelhinha
Pe. Zezinho, scj

A ovelhinha que se extraviou
E se perdeu
Foi encontrada pelo bom pastor
E agradeceu
Igual àquela ovelhinha
Assim também sou eu

A ovelhinha que fugiu
Do seu rebanho se afastou
Mas o pastor não desistiu
E a ovelhinha encontrou

No ombro amigo do pastor
Ao seu lugar ela voltou
Está feliz e tem amor
E nunca mais se desgarrou


Coração bonito
Pe. Zezinho, scj

Eu quero ter um coração bonito
Igual ao de Jesus
Igual ao de Maria
Igual ao de José

Eu quero ter um coração amigo
Que chore com quem chora
Que ria com quem ri
Que brinque com quem brinca
E aberto para Deus

Eu quero ter um coração amigo
Que lute com quem luta
Que ande com quem vai
Que sonhe com quem sonha
E aberto para o Pai

Eu quero ter um coração amigo
Que viva pelos outros
Que saiba escutar
Que não agrida nunca
Que saiba sempre amar


Glória
Pe. Zezinho, scj

Glória à Deus
Que de tudo é o Senhor
As crianças falam dele
com amor

Louvado seja Deus
Ele é nosso Pai
Na sua direção
É que este mundo vai

E viva Jesus Cristo
Ele é nosso irmão
O mundo também vai
Na sua direção

O Espírito de vida que te
É ele que nos leva
Em direção do bem


Historinhas de Jesus
Pe. Zezinho, scj

Passarinho, cordeirinho
Ovelhinha, peixinho do mar
Todos entram nas histórias de Jesus

Cachorrinho, agulhinha
Moedinha, pardal a voar
Todos entram nas histórias de Jesus

E os meninos e meninas como eu
Também entram nas histórias de Jesus
E é por isso que eu gosto de escutar
A Palavra de Jesus


Meu sorriso não é meu
Pe. Zezinho, scj

Meu sorriso não é só meu
Foi Deus quem me deu
Este sorriso que não é só meu

O que eu tenho de bom
É pra dar aos meus irmãos

Meu brinquedo não é só meu
Foi Deus quem me deu
Este brinquedo que não é só meu

Meu alimento não é só meu
Foi Deus quem me deu
Este alimento que não é só meu

Meu dinheiro não é só meu
Foi Deus quem me deu
Este dinheiro que não é só meu


Santo das crianças
Pe. Zezinho, scj

Santo, Santo, Santo
Santo, Santo, Santo
Num mundo que peca tanto
Eu grito que Deus é santo

Eu sinto que o universo
Com todos os astros que tem
Proclama que Deus é Santo
Por isso eu proclamo também

Jesus é o meu amigo
E eu sou seu amigo também
Eu sei que anda comigo
E em nome de Deus ele vem


Me empresta o teu coração
Pe. Zezinho, scj

Mãe de Jesus, Maria,
Me empresta, por favor
O teu coração!

O meu é pequeno demais
Pra levar todo este amor
Que eu tenho para dar
Ao teu Jesus

O meu é criança demais
Pra dizer aquilo que eu queria
Pra Jesus de Nazaré

O meu vai crescer devagar
E se abrir a este amor
Que eu quero oferecer
Ao teu Jesus 






Nenhum comentário:

Postar um comentário