Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

1974 Vocação: Músicas para Quem Se Fez Igreja


Vocação: Músicas para Quem Se Fez Igreja é uma coletânea de músicas do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho que conta com canções que relatem exclusivamente à Vocacão. Foi recentemente lançada em CD.





















Edição digital

Faixas
1- "Sem Meu Deus não sei Viver" do disco "Estou Pensando em Deus"
2- "Vocação" do disco "Canção para Meu Deus"
3- "O Senhor me Abençoou" do disco "Estou Pensando em Deus"
4- "Os Jovens Responderão" do disco "Convívio: Músicas Para Encontros da Comunidade Cristã"
5- "O Riacho é como a Gente" do disco "Canção para Meu Deus"
6- "Balada por um Reino" do disco "Histórias Que Eu Conto e Canto" no CD e do ep “Balada por um Reino “ no LP
7- "Porque Deus me Chamou" do disco "Canção para Meu Deus"
8- "Eu Procurei" do disco "Eu Sei que Não Vou Só"
9- "Cidadão do Infinito" do disco "Canção para Meu Deus"
10- "Pra que Eu Não Me Canse" do disco "Estou Pensando em Deus"
11- "Quando Jesus Passar" do disco "Missa Quando Jesus Passar"
12- "O Canto de Maria" do disco "Pai Nosso"

Ficha técnica
LP (1974) EPD 299
Letra e Música:: Pe. Zezinho, scj
Intérpretes: Pe. Zezinho SCJ
Participação Especial: Marion
Arranjos: Sílvio Brito / Wilma Camargo / Sidney / Fernando Nepomuceno
Direção Geral: Irmã C. Nogueira FSP

CD(2009)  12434-6
Produção Fonográfica: Paulinas-COMEP
Coordenação de Produção: Irmã Eliane de Prá FSP
Arranjos: Sílvio Brito / Wilma Camargo / Sidney / F. Nepomuceno
Participação Especial: Marion
Gravação e Mixagem: J. Martins
Masterização: Estúdios Paulinas-COMEP

CD 
Todas as canções escritas e compostas por Padre Zezinho, SCJ.
Lista de faixas
#     Título    Duração
1.    "Sem Meu Deus Não Sei Viver"               2'31
2.    "Vocação"          2'54
3.    "O Senhor me Abençoou"          2'20
4.    "Os Jovens Responderão"          3'39
5.    "O Riacho é Como a Gente"       3'32
6.    "Balada por um Reino"                 4'30
7.    "Porque Deus me Chamou"       2'47
8.    "Eu Procurei"    3'47
9.    "Cidadão do Infinito"     1'56
10.  "Pra que Eu Não me Canse"       3'10
11.  "Quando Jesus Passar"                3'08
12.  "O Canto de Maria"        3'05
Duração total: 35'29

Crítica: Primeira coletânea do Padre Zezinho lançada em LP e dedicada às vocações. Foi relançada em  cd em 2009, mas com um senão: Balada por um Reino era originalmente a versão do compacto homônimo e no cd foi trocada pela versão do álbum Histórias que eu conto e canto. Se a coletânea Uma prece em cada canção foi composta basicamente com canções de compactos, esta aqui deu preferência às canções dos quatro lp’s da época, mas não só.







Nenhum comentário:

Postar um comentário