Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

1974 Quando Jesus passar

EPD 274
Missa quando Jesus Passar é um compacto do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho, lançado em 1974, é uma celebração vocacional.

Lado A
A primeira faixa, "Nossa Fé Nos Reuniu" é o canto de entrada. A segunda faixa, "A palavra me Faz Amar", serve de Aclamação ao Evangelho. A terceira faixa "Teu Povo Jovem Quer Paz", serve para a hora da consagração eucarística.

Lado B
A primeira faixa, "A Voz do Meu Senhor", serve também para a consagração eucarística. A segunda faixa, "faixa-título", serve tanto para a consagração eucarística quanto para a comunhão. A terceira faixa "Coragem, Meu Irmão", é o canto final da celebração.

Lista de Faixas
Todas as canções compostas por Padre Zezinho, SCJ.
Lado A
#     Título    Duração
1.    "Nossa Fé nos Reuniu"                 2'13
2.    "A Palavra Me Faz Amar"            0'47
3.    "Teu Povo Jovem Quer Paz"      1'50
Duração total: 4'10
Lado B
#     Título    Duração
1.    "A Voz do Meu Senhor"              2'30
2.    "Quando Jesus Passar"                3'06
3.    "Coragem, Meu Irmão"               1'13
Duração total: 6'49
Total: 10’


Crítica: Este compacto que jaz no arquivo  da COMEP fez muito sucesso. A canção Quando Jesus passar é muito cantada até hoje e foi incluída em algumas coletâneas e por isso pode ser encontrada em cd.














Nenhum comentário:

Postar um comentário