Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

1974 Estoy pensando en Dios














Estoy Pensando en Dios é um álbum de estúdio do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho que seria versão em espanhol do LP de mesmo nome, com exceção de um fonograma e uma música de outro álbum no seu lugar.
Lado A
1 - Estoy Pensando en Dios (Estou Pesnando em Deus - do disco "Estou Pensando em Deus")
2 - El Profeta (O Profeta - do disco "Estou Pensando em Deus")
3 - Yo Tengo Fe (Eu Tenho Fé - do disco "Estou Pensando em Deus")
4 - Sin Mi Dios No Sé Vivir (Sem Meu Deus Não Sei Viver - do disco "Estou Pensando em Deus")
5 - Si Tuviera una Semilla (Quem Planta uma Semente - do compacto "Balada por um Reino")
6 - Esperando El Autobús (Esperando a Condução - do disco "Estou Pensando em Deus")
Lado B
1 - Si No Te Encontrara (Se Eu Não Te Encontrar - do disco "Estou Pensando em Deus")
2 - Maria de Mi Niñez (Maria de Minha Infância - do disco "Estou Pensando em Deus")
3 - El Señor me Bendijo (O Senhor me Abençoou - do disco "Estou Pensando em Deus")
4 - Yo Sé Porque (Eu Sei Porque - do disco "Estou Pensando em Deus")
5 - Para No Cansarme (Pra Que Eu Não Me Canse - do disco "Estou Pensando em Deus")
6 - De Todo Corazón (O Irmão Mais Velho - do disco "Estou Pensando em Deus")

Ficha técnica
Letra e Música: Pe. Zezinho SCJ
Adptação ao Espanhol: Javier Iturralde / J. A. Olivar
Interpretação: Pe. Zezinho SCJ / Myriam
Gravação: 1974 - Madrid - España
Uma Produção Fonográfica: Ediciones Paulinas - Madrid (Paulinas-COMEP - Espanha)
LP: 153 CH
K7: 053 CH

Crítica: Boa versão espanhola do primeiro lp musical do Padre Zezinho, Estou pensando em Deus. Com ele iniciou-se a série de álbuns internacionais gravados com as bases originais brasileiras, salvo exceção de uma ou outra música. Neste álbum convenientemente se substituiu a canção Aleluia, interpretada por Silvio Brito por uma versão de Quem planta uma semente, porém com outro arranjo, mais rápido- e que não combina nada com o restante do álbum, mas é bonitinha!
A capa também é mais bonita que a versão brasileira.

Aliás, o disco ganhou uma edição em cd na Argentina, com outra capa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário