Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1972 Quero Voltar a Construir


Quero Voltar a Construir é um compacto do Padre José Fernandes de Oliveira, SCJ, o Padre Zezinho, lançado em 1972, é uma celebração penitencial.
Lado A
A primeira faixa, "Eu Pequei, Senhor" é o canto de entrada, serve para reflexão. A segunda faixa, "Desculpa, Meu Senhor", serve para a hora da penitência.
Lado B
A primeira faixa, "faixa-título", serve tanto para a penitência como canto final. A segunda faixa "Alegria, Eu Tenho Paz", é o canto final da celebração.
Lista de Faixas

Fita Cassete e LP Todas as canções escritas e compostas por Padre Zezinho, SCJ.
Lado A
#             Título    Duração
1.            "Eu Pequei, Senhor"      2'53
2.            "Desculpa, Meu Senhor"             2'43
Duração total:
5'33










Lado B
#             Título    Duração
1.            "Quero Voltar a Construir"         2'29
2.            "Alegria, Eu Tenho Paz"               2'12
Duração total:
4'41

Tempo Total 10’24

EPD 236

Eu pequei, Senhor
Pe. Zezinho, scj

Eu pequei, Senhor
Eu reconheço que não mereço o teu perdão
O teu perdão
Eu voltei Senhor
Por isso eu peço que tu
Me estendas a tua mão
A tua mão

Meu egoísmo me destruiu
Não deu em nada, não construiu
A minha vida não floresceu
Minha alegria emudeceu

Dos teus caminhos eu me apartei
Fiquei sozinho, mas não achei
Arrependido eu retornei
E como filho eu viverei



Desculpa, meu Senhor
Pe. Zezinho, scj

Desculpa meu Senhor
Porque não te busquei
Porque não coloquei
Meu coração no teu.

Perdoa meu Senhor
Às vezes que eu não quis
Buscando ser feliz
Seguir os passos teus.

Pensei viver sem ti
Mas quando descobri
A vida é que passou
Feri meu coração
Passou a ilusão
Mas teu amor ficou

Eu voltei, eu voltei,
Eu voltei para viver em paz (2x).

Desculpa meu Senhor
Porque não entendi
Que pra viver sem ti
Melhor é não viver

Perdoa meu Senhor
Meu modo de pensar
Porque fui procurar
Mensagens pra esquecer

Pensei ter solução
Melhor que o teu perdão
Mas vi que me enganei
Razão não resolveu
O teu amor venceu
Por isso eu retornei

Eu voltei, eu voltei,
Eu voltei para viver em paz (2x).



Quero voltar a construir
Pe. Zezinho, scj

Quero voltar a construir
Por isso eu voltei, por isso eu voltei
Eu que deixara de sorrir
Em ti me alegrarei, em ti me alegrarei

Trago nos ombros a cruz que eu mesmo fiz
Trago no rosto uma lágrima feliz
Meu coração meio triste assim me diz

Quero voltar a construir
Por isso eu voltei, por isso eu voltei
Eu que deixara de sorrir
Em ti me alegrarei, em ti me alegrarei

Venho cansado pedir consolação
Pois magoado ficou meu coração
Longe de ti só se encontra a solidão

Quero voltar a construir
Por isso eu voltei, por isso eu voltei
Eu que deixara de sorrir
Em ti me alegrarei, em ti me alegrarei

Eu me enganei ao pensar em construir
Sem tua lei eu só pude destruir
Meu coração novamente vai sorrir

Quero voltar a construir...





Nenhum comentário:

Postar um comentário