Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2022

Participações de Padre Zezinho SCJ em álbuns de outros artistas

Aqui se considera os álbuns em formato físico, em primeira instância (pelo número maior de trabalhos lançados), salvo se indicado em contrário e como gravadora a Edições Paulinas Discos (EPD)/Paulinas-COMEP (principal gravadora com o qual o Padre Zezinho trabalha), salvo se indicado em contrário.


1972 Viagem à terra do Amor (Áudio-teatro) de Canarinhos Liceanos do Liceu Coração de Jesus, Gisele e Débora: Trecho “Jesus disse assim: Quando dois ou três estiverem unidos em meu nome eu estarei no meio deles” do Lado A

1991 E Deus me quis mulher de Marluce Botelho: Lírios e pardais, Sabedoria, Matinas

2000 Entre um riso e uma prece de Grupo Kaskata: Duas Estrelas, Salmo do Povão feliz

2001 Vem comigo de Banda Bom Pastor: Fala Senhor

2002 Dois interiores de Trio Ir ao Povo: Mineirices

2003 Um passo a mais de Andréia Zanardi: Ora por mim ó Mãe

2003 Um só coração de Anjos de Resgate: Maria da Eucaristia

2004 Nas ruas do país de Cantores de Deus: Foi Teu Jesus que me ensinou

2006 Essa Chama não se apaga de Zé Vicente: Maria de Maio

2004 Shekinah – Deus nos visitou de trio Ir ao Povo: Feliz o Lar

2007 A Festa Não Para (E-Music God) de ElectroCristo: Vocação (remixagem da versão original do Lp Canção para meu Deus)

2011 Em nome de Jesus – Joanna interpreta Padre Zezinho de Joanna: Foi em nome de Jesus

2012 Mulheres ao vivo de Cantores de Deus: Medley: Primeira Cristã / Rouxinol/Cantores de Deus

2012 Quem me tocou de Padre João Carlos: Viagem

2013 Além Da Última Estrela de Adriana Mello: Criador e Pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário