Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2022

1999 Alpendres, Varandas e Lareiras (Playback)

 Versão em playback dos dois volumes de "Alpendre, Varandas e Lareiras", embora a capa usada traga o número 1 apenas.



Formato digital:

Faixas:

Volume 1

A cidade é muito grande

Oração pela família

Gravidez

Alpendres, varandas e lareiras

Lareira

Desculpa, mãe

Lá vem vindo a paz de Deus

Deus nunca falou comigo

Se de mim depender

Canção ao pé de um matrimônio

Aprenderemos

Saudades do meu velho pai

Oração por meus vizinhos

Irmãos separados

A estrada


Volume 2

Profeta Menor

Instrumento

Prece ao cair da tarde

Santo livro

É o Espírito Santo de Deus

Mais um dia de louvor

Moisés não tinha um navio

Santos lá do céu

Intercessora

Feliz, feliz

Comunicarte

Palavras que não passam

Se a dor me visitar

Estavas certa, Maria

Tudo é paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário