Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2022

1974? Canções 2

 Coletânea em fita cassete lançada pelas Edições Paulistas Discos de Portugal onde cada lado apresenta integralmente um álbum do Padre.

O lado A apresenta o álbum Uma Canção para meu Deus (no Brasil: Canção para meu Deus).

O lado B apresenta o álbum Estou pensando em Deus.

Não há código código de lançamento para o produto.

O título "2" indica que haja outro cassete com o título "Canções" lançado em Portugal. Como "Estou pensando em Deus" e "Uma Canção para meu Deus" foram os primeiros álbuns do padre lançados em lp em Portugal presume-se que "Canções 1" tenha repertório tirado dos compactos/EPs. É possível que "Canções 1" seja o mesmo cassete "Canções" lançado no Brasil em 1974, que se adequa dentro que foi descrito anteriormente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário