Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Álbuns coletivos com canções inéditas do Padre Zezinho SCJ

Aqui se considera os álbuns em formato físico, em primeira instância (pelo número maior de trabalhos lançados), salvo se indicado em contrário e como gravadora a Edições Paulinas Discos (EPD)/Paulinas-COMEP (principal gravadora com o qual o Padre Zezinho trabalha) , salvo se indicado em contrário.


1973 Campanha da Fraternidade 1973: "Vai Meu Povo, O Senhor Te Chama" (Entrada), "Eu tenho Fé" (Aclamação), "No Senhor Está a Salvação" (Ofertório) ,    "Nós Queremos Ser Teu Povo"

1974 Campanha da Fraternidade 1974: Honra glória e louvor (Aclamação), Jesus falou (Ofertório)

1988 Cante a Esperança: Escrever a História (com Sônia Mara)

2001 Mãe Poesia de Vida: Nas tuas mãos Maria

2006 A Vida em Nossas Mãos: Elegia pela Amazônia (Canção original desse cd, depois incluída no cd Ao País dos meus sonhos), Abençoa nossa Terra (CANÇÃO EXCLUSIVA DESSE CD)

2011 Uma história em canções: Oração pela Família (Uma história em canções Version), Um certo Galileu – versão ampliada ((Uma história em canções Version)

2011 Erguei as mãos Volume 2: Me fez feliz, Oração pela Família (ambas com Cantores de Deus)

2011 No Peito Eu Levo uma Cruz: Nova Geração (sampler da gravação do álbum Canção para meu Deus) (com Cantores da JMJ 2013/também creditados como Cantores do Bote Fé (CANÇÃO EXCLUSIVA DESSE CD))

2012 Bote Fé Volume 1: Um certo Galileu – Versão ampliada (Bote Fé Live Version)

2014 Te coroamos, ó Mãe: Maria de Maio (feat. Zé Vicente)

2015 Jesus, Maria, José – Minha família vossa é: Benção da Família (música incidental “Utopia”)

2016 Guardiões do Amor - Canções para Celebrar o Amor em Família: Oração pela Família (Guardiões do Amor Version)

2017 Natal Feliz é Natal em família: Natal de Paz, Paz nasceu Jesus, Oração pela Família (Guardiões do Amor Version)


Caso à parte:

1987 Um Projeto de Vida: Via-Sacra (também conhecida como "Via Sacra dos Oprimidos") (Fita cassete de trilha sonora anexa a conjunto para projeção de slides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário