Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Álbuns de Coletâneas com canções do Padre Zezinho SCJ

 Aqui se considera os álbuns em formato físico, em primeira instância (pelo número maior de trabalhos lançados), salvo se indicado em contrário e como gravadora a Edições Paulinas Discos (EPD)/Paulinas-COMEP (principal gravadora com o qual o Padre Zezinho trabalha), salvo se indicado em contrário.

1977 Já É Tempo De Amar / Oração De S. Francisco / A Vida É Breve, Amigo / A Juventude É Uma Semente (EP "Compacto" Panorâmico 001 Promocional): A juventude é uma semente (LP Histórias que eu conto e canto)

1986 Herói ou Malandro: Menores abandonados (Lp Qualquer coisa de novo)

1987 Canções para orar (Série original): O Canto de Maria (solo: Neide Fraga), Oração da Manhã, Oração da Noite

1989 Canções para orar volume 2 (Série original): Quando Jesus passar, Te Deum

1990 Canções para orar volume 3 (Série original): Minha vida tem sentido, Bom dia Maria, Cântico das criaturas, Ensina Teu Povo a rezar

1991 Canções para orar volume 4 (Série original): Santíssima Trindade, Nesta mesa sou mais livre, Ele tem o mundo em Suas Mãos, Benedictus

1993 Canções para orar volume 5 (Série original): Eu desejei este momento, Os Mandamentos, Prólogo

1996 Círio de Nazaré: Maria de Nazaré (Cd Os grandes sucessos), Santa Maria da graça (Cd Quando a gente encontra Deus)

1997 Bem vindo Papa da Paz: Ilumina Ilumina (Cd Canções que a Vida escreveu), Oração pela Família (Cd Sol nascente Sol poente)

1998 Nossa Senhora Aparecida: Maria de Nazaré, Maria de minha infância (ambas do Cd Os grandes sucessos), Mãe do Céu morena (do Cd Os melhores momentos), Senhora e Rainha, Lá no altar de Aparecida (ambas do Cd Quando a gente encontra Deus), Se é minha Mãe (por Antônio Cardoso (Cd Aprendiz))

2002 Campanha da Fraternidade – Memória Histórica 1: Vai, Meu Povo, o Senhor Te Chama (por Coro Edipaul (LP Campanha da Fraternidade 1973)

2002 Francisco e Clara – O Musical: A verdade vos libertará (por Antônio Cardoso (do Lp Histórias da gente), Canção do Amor talvez (por Eve Sobral e Márcia)

2002 Oração em Família (Som Livre): Oração pela Família (Cd Sol nascente Sol Poente

2003 Canções de Paz: A paz esteja contigo (Cd Missa Fazedores da Paz), Sei que Deus é Paz (Cd Canções que a Fé escreveu), Haja Paz, Lá vem vindo a Palavra de Deus (ambas do Cd Um grito de paz)

2003 Campanha da Fraternidade 2003: Cada coisa tem seu tempo (masterização do cd A Canção e a Mensagem 9 : Cantigas de Sabedoria, original do LP 1989 Sem ódio sem medo), Hino da Fraternidade (por Coro Edipaul) (CANÇÃO EXCLUSIVA DESSE CD)

2003 Oração em Família 2 (Som Livre): Ilumina ilumina (Cd Canções que a Vida escreveu

2003 Canto das Águas: Navegarei, Deixa o rio correr (ambas do Cd Canções em Fé maior), Águas eternas, Água de Poço (ambas do Cd Sereno e Forte – Remix), És Água viva, Nas águas desta paz (ambas do Cd Sol nascente Sol poente), O Riacho é como a gente (com Marion) (do Lp Canção para meu Deus), Em prol da vida (do Lp Uma canção talvez), É o Rio da Fraternidade (do Cd Canções para o Sol maior)

2003 Canções para a Família – Revista Família Cristã: Oração pela Família (Cd Sol nascente Sol poente), Canção ao pé de um matrimônio (cd Alpendres, Varandas e Lareiras 1), Lareira (cd Alpendres, Varandas e Lareiras 1), Famílias do Brasil (Cd Canções que a Fé escreveu), Utopia (Cd Os melhores momentos), Ilumina ilumina (Cd Canções que a Vida escreveu)

2004 Canções para a Família 2– Revista Família Cristã: Oração pela Família (Cd Alpendres, varandas e lareiras 1), Pra que eu saiba perdoar (Cd Canção para meu Deus (Regravação, 1998), Senhora e Rainha (Cd Quando a gente encontra Deus), Oração por nossos filhos (Cd Canções em Fé maior), Um certo Galileu (LP Um certo Galileu), Estou pensando em Deus (Cd Os grandes sucessos), Canção ecumênica (Cd Quando a gente encontra Deus)

2006 A Vida em Nossas Mãos: Oremos pela Terra (Cd Oremos pela Terra), Elegia pela Amazônia (Canção original desse cd, depois incluída no cd Ao País dos meus sonhos), Abençoa nossa Terra (CANÇÃO EXCLUSIVA DESSE CD)

2007 Bento, a Benção: Mil vezes Aparecida (Cd Manhãs iluminadas), Em Guadalupe (cd Fortes na Fé), Madre de America Latina (por Ziza Fernandes – Cd Cantaré)

2007 Benção (Atração Fonográfica): Águia pequena (Cd Sol nascente Sol poente)

2007 Oração em Família 3 (Som Livre): Estou pensando em Deus, Maria de Nazaré (ambas do Cd Os grandes sucessos), Maria de Nazaré (por Roberto Losan (Cd Legião de Amigos)

2007 Os Melhores Cânticos de Fé: Oração pela Família (Cd Sol Nascente Sol Poente)

2008 Os Melhores Cânticos de Fé 2: Amar como Jesus amou (Cd Os Melhores momentos), Aconchego (por Roberto Losan com Rosana Pádua (Cd Legião de amigos)

2008 Cristo vive em mim: Já não sou eu quem vivo (por Cantores de Deus (Cd Em verso e em canção), Paulo Paulo (por Grupo Chamas (Cd Ouço Tua voz), Hino ao Amor (Cd Canções que a Fé escreveu), Pela graça de Deus (por Padre Reginaldo Carreira (Cd A Obra é Tua)

2008 Natal é Vida: Noite silenciosa de Natal (Cd Diante do Presépio)

2008 Natal é Jesus: O que eu mais quero (Cd Diante do Presépio)

2009 Catequese – Caminho para o discipulado: Primeira cristã (por Cantores de Deus (Cd Em verso e em canção), Dizem que sou missionário (Cd Discípulos e missionários)

2010 Série Ouro de Cantores de Deus: Iguais, Primeira Cristã (ambas do Cd Em verso e em canção), Foi Teu Jesus que me ensinou (Cd Nas ruas do País)

2010 Grandes Sucessos volume 2: Um certo Galileu versão ampliada (Cd Quem é esse Jesus?), Oração pela Família (Cd Sol nascente Sol poente)

2011 Viva a Mamãe: Desculpa Mãe, Olhares (ambas do Cd Canções que a Vida escreveu)

2011 No Peito Eu Levo uma Cruz: Dois riscos (Cd Canções para o Sol maior), Nova Geração (sampler da gravação do álbum Canção para meu Deus) (com Cantores da JMJ 2013/também creditados como Cantores do Bote Fé (CANÇÃO EXCLUSIVA DESSE CD))

2012 Fraternidade e Fé (Sony Music): Um certo Galileu, Maria de Nazaré, Oração pela Família (todas do cd  45 anos de canção - Ao vivo)

2013 JMJ 2013 (Som Livre/MZA Music) – O Melhor da Música Católica: Oração pela Família (Cd  45 anos de canção - Ao vivo)

2013 Oração de São Francisco – Coletânea em homenagem ao Papa Francisco: Cantiga por Francisco (LP Um certo Galileu), Instrumento (Cd Alpendres, Varandas e Lareiras 2),

2014 Te Coroamos ó Mãe: Ora por mim ó Mãe (com Andréia Zanardi (cd Um passo a mais), Maria de Maio (com Zé Vicente (Cd Essa Chama não se apaga))

2015 Cuida de mim: Amar como Jesus amou (por Marquinho e Gilbert (cd Marquinho e Gilbert interpretam Padre Zezinho), Dentro de Mim (por Tawane e Vinícius (cd Faróis da Esperança), Anjos e Arcanjos (por Grupo Musical Irmã Tecla Merlo (cd Coisas que já sei)

2015 Jesus, Maria e José – Minha família vossa é: Oração pela Família (Cd Sol nascente Sol poente)

2016 Aparecida Canções de Amor e Fé: 300 anos de Aparecida


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário