Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2019

2019 Consagrados em Teu Nome










CD




Formato digital



Com participação do grupo Ir ao Povo e Cantores de Deus, este novo álbum do Pe. Zezinho, scj traz canções de cunho vocacional apropriadas para celebrações e encontros.
“São canções de ‘sim’, que se pode celebrar na infância, na juventude, na maturidade e na idade do pôr do sol.” Padre Zezinho, scj

Faixas:
1 - Consagrados em teu nome
2 - Foi Deus quem me chamou
3 - Aceita-me Senhor!
4 - Espírito de missionário tu nos dás
5 - Teimosamente fraternos
6 - Ensinou-me a ser mais eu
7 - Vislumbrei um novo Reino
8 - Põe mais luz no meu caminho
9 - Procuro amigos
10 - Uva e trigo esmagados
11 - Hei de agradecer e celebrar
12 - Toda vez que eu vier aqui
13 - Saberei o que Deus me reserva
14 - Levem a minha paz
15 - Vocacionados para anunciar

Intérpretes por faixa:
01 Pe. Zezinho scj, Dalva Tenório, Karla Fioravante — Consagrados em Teu Nome 04:03
02 Coro Edipaul, Pe. Zezinho scj — Foi Deus Quem Me Chamou 02:43
03 Pe. Zezinho scj — Aceita-Me, Senhor 03:54
04 Ricardo Moreno, Pe. Zezinho scj— Espírito de Missionário Tu nos Dás 03:58
05 Pe. Zezinho scj — Teimosamente Fraternos 03:25
06 Andréia Zanardi — Ensinou-Me a Ser Mais Eu 02:45
07 Pe. Zezinho SCJ, Ricardo Moreno — Vislumbrei um Novo Reino 02:43
08 Karla Fioravante, Dalva Tenório — Põe Mais Luz no Meu Caminho 03:42
09 Pe. Zezinho scj, Dalva Tenorio — Procuro Amigos 04:14
10 Andreia Zanardi, Dalva Tenório — Uva e Trigo Esmagados 03:24
11 Ana Clara, Tiago Oliveira — Hei de Agradecer e Celebrar 02:19
12 Dalva Tenório, Pe. Zezinho SCJ — Toda Vez Que Eu Vier Aqui 03:38
13 Ir. Ana Paula Ramalho FSP — Saberei o Que Deus Me Reserva 03:26
14  Andréia Zanardi, Karla Fioravante — Levem a Minha Paz 02:30
15 Coro Edipaul — Vocacionados para Anunciar 03:20

Código de lançamento:
CD 12743-4 – CONSAGRADOS EM TEU NOME – Pe. Zezinho SCJ - 2019
Paulinas-COMEP
06/08/2019


Dias antes do lançamento físico o mesmo foi lançado nas plataformas digitais, segundo a tendência de valorização das edições digitais, cada vez mais consumidas, em detrimentos dos formatos físicos de música:



Curiosidade: O rapaz que ilustra a capa do álbum é o Padre Danilo Cardoso Fuzatto scj, então Frater da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus.

Crítica: Álbum temático à questão vocacional, no conteúdo, o álbum é muito próximo ao estilo usados nos álbuns da série Ensaio (várias canções sobre um determinado tema, que podem ser usadas em liturgia ou paraliturgia) e na forma dos arranjos lembra mais o álbum "Luz que me vem do céu" (tom reflexivo bastante forte em todas as faixas, muitas delas com arranjos fortemente sentimentais).
As faixas que mais chamam a atenção são justamente as que fogem ao estilo mais sentimental (com exceção da faixa-título e single do álbum, "Consagrados em Teu Nome", muito singela): "Hei de Agradecer e Celebrar" (com Tiago e Ana Clara, do grupo Ir ao Povo, a faixa mais vibrante do álbum e com o característico estilo "sertanejo" do grupo, talvez a melhor faixa do álbum); "Toda Vez Que Eu Vier Aqui" (com mais um dueto agradável entre o Padre Zezinho e Dalva Tenório (dos Cantores de Deus)), "Levem a Minha Paz" (com as "cantoras de Deus" Karla e Andreia) e a última faixa, "Vocacionados para Anunciar" (que, emulando as faixas finais celebrativas de álbuns como "Ir ao Povo" e "Fortes na Fé"), bastante vibrante na polifonia das vozes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário