Total de visualizações de página

domingo, 14 de junho de 2015

2015 De lá do Interior volume 2








Coletânea lançada em cd pela Procade. O segundo volume de uma das mais interessantes coletâneas da Procade, diga-se, entre as criadas por essa editora, já que tem uma temática específica em vez de pegar sucessos aleatórios como já acontecera.
O segundo volume perdeu um pouco o fôlego no repertório, com algumas músicas excessivamente usadas em coletâneas (Oração pela família, Amar como Jesus amou; fora o fato de que Utopia e Oração pela família já estão no volume 1), mas, não chega a ser ruim.
O grande escorregão está na contra-capa que erra o título de duas faixas: “O País dos meus sonhos vem como O pais dos meus sonhos” e “Pra que eu saiba perdoar” vem como “Para que eu saiba perdoar”

Faixas:
Utopia
Oração pela Família
Quietude
Aconchego
Amar como Jesus amou
O riacho é como a gente
Orar costuma fazer bem
O País dos meus sonhos
Mil vezes Aparecida
Milagres acontecem
Manhãs iluminadas
Pra que eu saiba perdoar
Sol nascente

Um comentário:

  1. Estes dois discos tem quase todo o repertório do disco "Sol nascente,sol poente" de 1990 (O LP ORIGINAL,COM 12 FAIXAS).

    ResponderExcluir